Inovação na Litocar – LED Box

Stand Litocar com Painel LED BOx

Como transmitir os seus valores de eficiência, proximidade e confiabilidade da melhor forma? A Litocar encontrou a solução desta questão no painel digital LED Box, produzido pela NetScreen. Um equipamento de comunicação visual polivalente que permite divulgar mensagens publicitárias com uma criatividade superior à dos meios mais convencionais.

A dinâmica dos conteúdos, com a possibilidade de gestão dos mesmos, faz a diferença a grandes distâncias. O impacto das cores vibrantes também se reflete junto de quem passa junto dos stands e se cruza com esta tecnologia de fabrico 100% nacional que também se destaca no mercado pela fácil instalação e manutenção.

Com uma presença acentuada na região centro de Portugal, a Litocar é considerada uma referência de topo no setor automóvel. A inovação, fortalecida na sustentabilidade económica, social e ambiental é transversal nos seus 14 concessionários e fundamental para cumprir a missão de garantir a satisfação total do cliente.

De acordo com a analise de três estudos (Nielsen; Sutton Study, J.C.Decaux; KPMG/Indiana University study), o Painel LED tem maior impacto e flexibilidade na adaptação dos conteúdos sendo adequado para comunicar todo o tipo de produtos. Este facto é uma vantagem pois os anunciantes que partilham o mesmo painel, conseguem mais 93% do contacto visual de que um anunciante de painéis estáticos e uma taxa de recordação de 72% face ao suporte estático.

 Descubra mais sobre o painel LED Box