Exotiktroféu escolhe futuro e sustentabilidade com o Painel LED Box

Imagem Painel LED BOX CurvoO desenvolvimento sustentável é um tópico cada vez mais importante nas tomadas de decisão e, motivados por esta consciência global, a Exotiktroféu idealizou e colocou em prática um espaço para carregamento de automóveis elétricos apoiado por um suporte de comunicação DOOH, o Painel LED Box.

Com um conceito de sustentabilidade bem delineado, o passo lógico foi querer comunicar outdoor através de um meio, também ele, eco friendly num dos locais privilegiados de Vila Nova de Gaia, junto ao Jardim do Morro.

A busca por uma solução diferenciadora resultou na escolha do painel curvo digital LED Box, fabricado pela NetScreen. Um equipamento que se distingue pela visibilidade a uma longa distância e pelo brilho que garante a inovação na comunicação visual.

O formato apelativo gera maior envolvimento com os clientes, contribuindo para o aumento da notoriedade. A fácil instalação, igualmente possível para comunicação indoor, e a garantia de necessidade de manutenção reduzida são outras das suas vantagens.

De acordo com a analise de três estudos (Nielsen; Sutton Study, J.C.Decaux; KPMG/Indiana University study), o Painel LED tem maior impacto e flexibilidade na adaptação dos conteúdos sendo adequado para comunicar todo o tipo de produtos. Este facto é uma vantagem pois os anunciantes que partilham o mesmo painel, conseguem mais 93% do contacto visual de que um anunciante de painéis estáticos e uma taxa de recordação de 72% face ao suporte estático.

Descubra o painel LED Box.