NetScreen e P21Motorsport: Uma Parceria de Alta Velocidade na Porsche Sprint Challenge Ibérica

NetScreen e P21Motorsport: Uma Parceria de Alta Velocidade na Porsche Sprint Challenge Ibérica

É com enorme entusiasmo que anunciamos a parceria entre a NetScreen e a P21Motorsport, organizadora da Porsche Sprint Challenge Ibérica. Esta colaboração, com a duração de dois anos, posiciona a NetScreen como parceira oficial do evento, introduzindo inovação e tecnologia de ponta através dos seus sofisticados equipamentos LED nas diversas etapas do campeonato.

O arranque desta colaboração teve lugar no prestigiado Circuito do Estoril, nos dias 13 e 14 de abril, integrado no Cascais Racing Weekend. A primeira etapa da temporada não só marcou o início da competição, que contou com 24 concorrentes e 27 pilotos de várias nacionalidades, mas também destacou a capacidade técnica da NetScreen na implementação de soluções visuais atrativas aos olhos de todos os que visitaram o evento.

Para a ocasião, a NetScreen equipou o circuito com um LED Mupi Roll Up 960×1600, ideal para exibições dinâmicas e interativas, bem como dois LED Walls, um de 4000×2500 Outdoor nas boxes das equipas e outro de 3000×2500 Outdoor no pódio da corrida.

Esta parceria não apenas reforça o compromisso da NetScreen com a inovação e a qualidade em soluções de visualização, mas também evidencia a sinergia entre tecnologia de ponta e o desporto automóvel de elite. Através deste envolvimento, ambas as entidades visam criar uma atmosfera envolvente e memorável para todos os aficionados do automobilismo.

Triunfo de Manuel Alves e novidades na grelha de partida
O grande destaque da competição foi a vitória de Manuel Alves, que se destacou entre os pilotos pelo seu desempenho excepcional, garantindo um início triunfante na temporada. A sua habilidade em manobrar o icónico Porsche 911 GT3 Cup foi uma demonstração de destreza e precisão que encantou todos os presentes.

Este ano, a competição também viu a realização de um desejo há muito ambicionado pelo organizador José Monroy: aumentar a presença feminina no evento. Este objetivo foi alcançado com a participação de Francisca (Kika) Queiroz, uma jovem promissora oriunda do mundo do karting. Natural de Braga e tendo completado 17 anos no início desta semana, Kika tornou-se a primeira mulher a competir no Porsche Sprint Challenge Ibérica, marcando um momento histórico para o evento. A sua entrada na competição não é apenas um marco para a diversidade, mas também uma inspiração para futuras gerações de pilotos femininas.

Próximos passos

A NetScreen continuará a acompanhar as etapas do Porsche Sprint Challenge Ibérica, que se estendem por várias cidades de Portugal e Espanha. A próxima paragem será no Autódromo do Algarve, nos dias 8 e 9 de junho, onde novos equipamentos serão instalados para continuar a elevar a experiência dos espectadores a um nível superior.

Mantenha-se atento aos próximos eventos e venha experienciar o poder da alta tecnologia em harmonia com a velocidade e emoção do Porsche Sprint Challenge Ibérica, já no próximo evento em Portimão.