18 anos NetScreen – Alguns Segredos do sucesso

A NetScreen atingiu um grande marco: estamos no mercado há 18 anos! São 18 anos de resiliência, compromisso e inovação que nos levaram por uma jornada incrível.

Neste ano em que atingimos a “maturidade” merece a partilha de alguns segredos do nosso sucesso!

  • Sempre nos assumimos como “diferentes”:

Na NetScreen sempre nos assumimos como diferentes. Somos uma empresa portuguesa que valoriza o bom que se faz em Portugal.

Potenciar o mercado português e expandi-lo para o mundo, mais que um orgulho, é uma missão. Uma missão que partilhamos com os nossos clientes, colaboradores e fornecedores.

Em suma, queremos levar a língua de Camões aos 5 cantos do mundo. Metaforicamente, claro. Literalmente seria estranho.

  • O nosso objetivo principal nunca foi vender:

O nosso objetivo principal não é vender, mas sim incentivar o progresso dos nossos clientes.

Ajudar na conquista de novos mercados e a entregar o que há de melhor na tecnologia LED, para poderem crescer e prosperar.

  • Inovação está no nosso ADN:

Na NetScreen nunca há um dia igual! Estamos constantemente atentos às necessidades do mercado para poder criar e desenvolver novos equipamentos e tecnologias.

O “ontem” é uma aprendizagem, mas no “hoje” estamos focados em poder entregar as soluções LED do “amanhã”.

Trabalhamos diariamente para fazer jus ao nosso mote “O futuro é digital, o futuro é NetScreen”.

  • A nossa equipa:

Se por um lado atribuímos o nosso sucesso aos nossos clientes, temos a certeza que este também não existiria sem a equipa da NetScreen.

Um conjunto de profissionais multifacetados, sempre prontos para novos desafios que vestem a camisola e apoiam a marca de um modo incrível.

É esta energia interna, refletida da paixão e entrega dos nossos profissionais, que nos permite destacar neste mercado.


Agradecemos a todos que nos ajudaram a chegar até aqui. Sabemos que o nosso sucesso deve-se, na maioria, às relações leais que estabelecemos com os nossos colaboradores e a todos os clientes que nos confiaram as suas necessidades de comunicação e iluminação LED ao longo destes 18 anos.