Conheça o LED Window da NetScreen – A sua montra digital

The smartest side of the Window – The LED Window

O painel LED Window ou Montras Digitais, é um equipamento de comunicação visual que se distingue pela sua dinâmica e pelo seu brilho. É uma solução NetScreen com tecnologia LED de vanguarda, fabricada em Portugal, que garante a inovação na forma de comunicar, maior envolvimento com os clientes e o aumento da notoriedade.

 

 

Ser visto para ser lembrado é um mindset que acompanha todas as fases de um negócio e nem sempre é fácil de aplicar. Numa sociedade informada e com um ritmo cada vez mais frenético, as estratégias multiplicam-se para captar e cativar a atenção das pessoas.

Quais as categorias das Montras Digitais?

Este equipamento, devido à sua versatilidade, pode ser subdividido em duas categorias: LED Window Mupi e LED Window Transparent.

Ambas as versões garantem um projeto de A a Z, com um excelente custo-benefício e baixo consumo energético, feito à medida do cliente com assistência técnica e spare parts.

A versão Mupi oferece a garantia de imagem de excelência da Netscreen numa estrutura customizada e moderna que exige manutenção reduzida.

Como possui uma adaptabilidade à identidade visual do ambiente, é ideal para retalho, comércio ou escritórios das mais diferentes áreas, com a possibilidade de montagem no interior ou na montra do espaço. Um aumento da notoriedade da marca com uma imagem high-tech e inovação que capta a atenção com anúncios variados, com a possibilidade de ter vários equipamentos em rede.

A versão Transparent é uma novidade do mercado LED, um 2 em 1 que permite a comunicação sem perder a transparência e visibilidade da montra.

A sua dimensão minimalista e o enquadramento arquitetónico marca a diferença no mercado com a sua elegância e dinamismo do ponto de venda, sendo ideal para amplas áreas de aplicações em edifícios e fachadas em vidro.

A qualidade e fiabilidade refletem-se no preço competitivo deste equipamento eco-friendly que não emite calor.

led-windows-transparente

Porquê pensar em MONTRAS DIGITAIS para o seu negócio?

“Acredito em Deus, todos os outros devem apresentar dados”  Edward Deming

De acordo com a análise de três estudos (Nielsen; Sutton Study, J.C.Decaux; KPMG/Indiana University study), o Painel LED tem impacto na recordação das marcas devido à atratividade visual concedida pelas cores imponentes e luminosidade, levando a que a interação aumente em 37%, comparativamente a um painel estático.

O aumento de contacto visual, incrementa a notoriedade do suporte, destacando que os consumidores têm um índice de satisfação superior de 30% onde se comunica com mensagens dinâmicas.

O Painel LED tem maior impacto e flexibilidade na adaptação dos conteúdos sendo adequado para comunicar todo o tipo de produtos já que conseguem mais 93% do contacto visual de que um anunciante de painéis estáticos, e uma taxa de recordação de 72% face ao suporte estático.

E Porquê a NetScreen

A NetScreen conta com mais de 1000 instalações LED que criam a diferença. Com o compromisso de acompanhamento personalizado, garante prazos de entrega, assistência técnica especializada em 24 a 48 horas e garantias até 5 anos.

Além disso, uma oferta completa e transversal de tecnologia LED para valorizar a comunicação, desde a produção de estruturas, assistência técnica garantida, produção e gestão de conteúdos, aliada à experiência de 16 anos a servir os clientes mais exigentes.

Investigação, desenvolvimento e produção na área de equipamentos para comunicação com base na tecnologia LED Digital, apresenta soluções inovadoras e personalizadas:

LED Box

Painéis LED modulares para aplicação indoor ou outdoor com uma elevada durabilidade e resistência às condições mais adversas, de alto brilho e visibilidade a longas distâncias, ideal para todo o tipo de empresas em substituição dos tradicionais painéis luminosos.

LED Billboard

Equipamento de exterior para comunicação a longa ou média distância, de alto brilho e visibilidade com um baixo custo de manutenção e baixo consumo de energia. Este tipo de painéis LED apresenta grande durabilidade às condições atmosféricas e possibilita a gestão remota de conteúdos.

LED Window

Painéis LED Digital de tecnologia inovadora para uma comunicação dinâmica em montras ou fachadas de edifícios ideal para retalho, comércio ou empresas das mais diversas atividades. Estes equipamentos têm uma baixa manutenção e consumo de energia elétrica.

LED POS

Equipamentos LED Digital ideais para o retalho de grande consumo, nomeadamente para o segmento alimentar e bebidas. Estes equipamentos funcionam como expositor de stock e proporciona a atualização de campanhas em tempo real promovendo assim uma grande interatividade com as marcas.

*Conheça algum do porfolio da netscreen.