Quais os motivos para escolher a NetScreen?

Está a um passo de adquirir os seus equipamentos LED, mas ainda não conhece os motivos pelos quais deve escolher a NetScreen?

Nós vamos explicar os principais motivos!

Vantagens de escolher a NetScreen
  1. Marca 100% portuguesa com unidade de produção em Portugal;

A maioria das empresas são revendedoras de outras marcas, o que, a longo prazo, pode comprometer a qualidade dos seus equipamentos LED.

A NetScreen, por ser uma marca 100% portuguesa e com uma unidade de fabrico em Portugal, garante a qualidade de produção segundo as normas nacionais e da União Europeia.

  1. Assistência técnica entre 24/48 horas;

Pode contar com profissionais especializados para efetuarem todas as reparações necessárias, sem comprometer a funcionalidade do seu equipamento.

A NetScreen, desenvolveu sistemas de calibração de LED, prática muito rara no mercado e só exercida por marcas de topo, que permitem manter a homogeneidade de cor dos seus equipamentos. Fazendo os equipamentos parecerem sempre novos por muitos anos!

  1. Especialistas em LED Lighting e Ecrãs LED;

A experiência acumulada por mais de 16 anos a desenvolver projetos com grandes marcas nacionais, permite-nos dar um novo passo e voltar a revolucionar o mercado LED em Portugal.

Somo exigentes com todas as fazes de produção dos nossos equipamentos. As pequenas coisas que não vai notar, são as mais importantes por nós. Nunca paramos de pensar sobre como tornar um produto melhor.

  1. Garantias sobre todos os equipamentos;

Todos os nossos equipamentos têm garantias com base nas regulamentações existentes no mercado.

  1. Personalização de equipamentos à medida de cada cliente;

Como fabricantes, personalizamos todos os equipamentos à sua medida em tempo recorde. Queremos que o mercado evolua e isso só é possível com a ajuda dos nossos clientes e parceiros, todas as ideias têm lugar na nossa produção.

  1. Técnicos especializados na produção e instalação de equipamentos;

Todos os técnicos da NetScreen possuem especializações e formação nas áreas respetivas, garantido assim a máxima qualidade e eficiência em todas as fases do processo.

  1. Certificações técnicas

Com o fim de garantir a segurança e qualidade dos nossos equipamentos, tal como as instalações, a NetScreen aposta continuamente na certificação técnica.

Consulte estas certificações pelos nossos canais de contacto.

Agora que já conhece os principais motivos para escolher a NetScreen, descubra o nosso website.

O Futuro é Digital, o Futuro é NetScreen!