O maior Intermarché de Portugal, em Abrantes, conta com a iluminação LED da NetScreen para Iluminar, destacar e decorar os 4.000m2 de loja

O maior Intermarché de Portugal escolheu a iluminação LED da NetScreen

O maior Intermarché de Portugal, em Abrantes, conta com a iluminação LED da NetScreen para Iluminar, destacar e decorar os 4.000m2 de loja.

O Grupo Mosqueteiros, um dos maiores grupos da distribuição mundial multi-insígnia, conta com mais de 30 anos de presença no mercado nacional. Esta presença vincada no quotidiano dos portugueses dá-se com uma missão clara e objetiva “é melhorar a qualidade de vida diária, combatendo tudo o que é caro.”

Miguel Alves e Aldina Henriques, casal proprietário do Intermarché de Abrantes, abraçaram esta nova aventura ao dinamizar e melhorar o antigo Intermarché da cidade, focados na sustentabilidade e oferta de novos produtos, tal como na experiência sensorial dos clientes.

A NetScreen, responsável pela iluminação desta espaço, utilizou diversos tipos de iluminação dos diversos segmentos de intervenção, tais como iluminação de exterior, fachada decor, escritório, retalho, soluções de design e iluminação industrial.

A área de intervenção, com 4.000m2, conta com 2594 luminárias LED apoiadas também por toda a luz natural do edifício, criando e proporcionando uma excecional experiência de iluminação possível para este local. O destaque deste projeto foi o uso de uma luminária “LINEAR LINE” na zona de entrada na iniciais “IM”, uma novidade nos projetos de iluminação do Intermarché.

Na fachada do edifício foi utilizado um projetor RGB com controlador com índice de proteção IP65.

Veja aqui mais imagens deste projeto aqui!