NetScreen 360º – O novo desafio da NetScreen 

NetScreen 360º

NetScreen 360º é uma definição inovadora no mercado LED Nacional. Com este novo serviço pretendemos oferecer aos nossos parceiros soluções  de iluminação e comunicação digital integrada num único espaço.  

É aqui que se reúnem as melhores agências de publicidade, arquitetos, engenheiros civis, designers, entre outros, com o intuito de desenvolver os melhores projetos de publicidade e arquitetura nacional.  

Abrimos as portas do nosso mundo à vossa criatividade. A experiência acumulada por mais de 16 anos permite-nos colocar à prova, disponibilizando a possibilidade de personalizar todos os tipos de produtos LED, desde a iluminação, mostradores digitais, ecrãs LED…  

Além disso, dispomos de técnicos especializados, nas demais diversas áreas, para prestar um serviço de consultoria, com o fim de encontrar as melhores soluções para cada projeto.  

NetScreen 360º

Porque devo ser parceiro da NetScreen 360º? 

 

  • Oferta transversal de tecnologia LED 

A NetScreen dispõe de uma oferta variada de equipamentos de iluminação LED e de exibição de conteúdos. Como fabricantes, produzimos e personalizamos todos os equipamentos às necessidades dos nossos clientes, permitindo que nenhuma ideia fique no papel.  

Além do referido, dispomos de uma impressora 3D de grande formato, o que nos permite criar soluções únicas no mercado.  

  • Marca com unidade de produção em Portugal 

A NetScreen é uma marca 100% portuguesa, com uma unidade de produção em Portugal. Isto é um benefício já que nos permite reduzir tempos de espera de entrega e de manutenção.  

Além disto gostamos de manter toda a componente humana. Gostamos de chegar rápido aos nossos parceiros e prestar sempre o melhor serviço. Ninguém gosta de ver um investimento desligado por falta de apoio técnico.  

  • Qualidade dos equipamentos

A NetScreen como marca fabricante desenvolveu um equipamento único para a manutenção dos equipamentos LED.  

Além da garantia alargada dos equipamentos, desenvolvemos um equipamento que nos permite manter a homogeneidade das cores dos LEDs durante toda a sua vida útil.

  • Experiência de mais de 16 anos no mercado 

Este é o principal ponto que sustenta a ideia da NetScreen 360. A experiência acumulada por mais de 16 anos a desenvolver projetos com grandes marcas nacionais, permite-nos dar um novo passo e voltar a revolucionar o mercado LED em Portugal.  

 

Conheça as nossas soluções LED.

O Futuro é Digital! O Futuro é NetScreen!