Painel LED Billboard – Expoeuropa conquista os condutores

Expoeuropa

Situada junto à Estrada Nacional Nº1, em Porto de Mós, a Expoeuropa, com a ambição de se tornar uma empresa de referência no mercado de viaturas semi-novas, considerou que o melhor meio para transmitir uma mensagem rápida, clara e concisa, passava pelas soluções de painel LED Billboard da Netscreen.

Com uma tecnologia de fabrico 100% nacional, que garante inovação na forma de comunicar, o envolvimento com potenciais clientes e respetivo aumento de notoriedade teve no painel LED Billboard a resposta certeira.

painel LED Billboard

Numa estrutura Pole Stand, que contribui para a alta visibilidade a longas distâncias, ninguém fica alheio à dimensão deste equipamento que gera admiração e curiosidade pela vivacidade das suas cores conjugado com a grande capacidade de resistência às condições atmosféricas.

De acordo com a análise de três estudos (Nielsen; Sutton Study, J.C.Decaux; KPMG/Indiana University study), o painel LED tem maior impacto e flexibilidade na adaptação dos conteúdos sendo adequado para comunicar todo o tipo de produtos. Este facto é uma vantagem, pois os anunciantes que partilham o mesmo painel, conseguem mais 93% do contacto visual de que um anunciante de painéis estáticos e uma taxa de recordação de 72% face ao suporte estático.

Descubra mais sobre o painel LED Billboard