Painéis LED na Restauração e Espaços de Diversão Noturna

Nos últimos tempos a restauração e espaços de diversão noturna foram extremamente prejudicados pela crise resultante da pandemia do Covid-19. Entre as obrigações de fecho de portas e limitações de horários e de clientes, estes negócios foram obrigados a reinventar-se, a utilização de Painéis LED na Restauração foi uma das soluções.

A maioria dos restaurantes passou a vender refeições em regime de take-away e muitos dos espaços de diversão noturna foram obrigados a mudar o registo da sua atividade para manter as portas abertas.

Felizmente já se prevê a normalidade, mas estes espaços vão ter de se reinventar, não só pelo o objetivo de atrair novos clientes, mas também para garantir que todas as regras de segurança são cumpridas!

foto corpo_restauração_qr

Como a NetScreen pode ajudar estes negócios?

A NetScreen é marca fabricante de equipamentos de Tecnologia LED 100% digital, para exibição de conteúdos digitais, bem como de projetos e instalações de iluminação LED, com vista à decoração de fachadas ou à eficiência energética.

Recorrendo a painéis LED na restauração, poderá comunicar com os seus clientes de uma forma mais fácil e intuitiva. Estes equipamentos por serem facilmente programáveis poderá utilizá-los para várias ações:

  • Apresentar tempos médios de espera;
  • Disponibilizar a ementa através de um QR Code;
  • Informar a lotação do espaço:
  • Apresentação de ementas digitais;
  • Publicitar promoções;
  • Disponibilizar a lista de regras e de segurança;
  • Vender espaço de publicidade a marcas e fornecedores;

Além destes tópicos, a utilização de painéis LED vai ajudar a aumentar a notoriedade da marca e desenvolver um maior índice de satisfação, interação visual e recordação por parte dos clientes.

A possibilidade de poder comunicar conteúdos dinâmicos, em “movimento”, além de constituir uma novidade e chamar a atenção do público só por si, ajuda a captar facilmente o olhar das pessoas, aumentando a possibilidade de interação com os conteúdos transmitidos.

Descubra as 7 razões para investir num ecrã de publicidade LED

O Futuro é Digital, o Futuro é NetScreen!