Vantagens dos painéis LED em eventos

A utilização de painéis LED é cada vez mais popular em eventos. Isto deve-se à evolução tecnológica, especialmente por todas as vantagens que este suporte oferece à organização do evento, aos participantes e até mesmo a anunciantes externos.

As vantagens da utilização destes suportes passam pela atratividade dos conteúdos, ao aumento da distância de visualização, controlo de acessos e ainda oferecem a possibilidade de conectar o participante à feira através de tecnologias ascendentes.

led rollup com programa

 Por que devo utilizar painéis LED em eventos?

Um painel LED é sem dúvida um excelente suporte de comunicação. Estes equipamentos além de comunicarem de modo eficaz com o público, são soluções ecológicas e tecnológicas que vão ajudar a aumentar a notoriedade do seu evento.

Gestão e transmissão de conteúdos:

Um suporte de comunicação LED é uma excelente forma de transmitir mensagens ao público durante o evento. Isto deve-se ao facto de ter uma maior visibilidade, graças à luminosidade dos LEDs.

Além disso, conteúdos em movimentos captam facilmente a atenção dos visitantes podendo estes ser definidos previamente ou transmitidos em direto. A facilidade com que se pode alterar os conteúdos que são transmitidos é sem dúvida uma excelente vantagem.

Interação com o público

Os painéis LED são muito mais do que simples suportes de comunicação. Um conjunto de tecnologias podem ser conjugadas com estes equipamentos de modo a interagir diretamente com o público.

Exemplos disso pode ser a conjugação com Qr Codes, NFC, utilização de câmaras ou até mesmo medidores de temperatura, por exemplo. São ilimitadas as conjunções que se podem fazer, concluindo que estas tecnologias podem ser utilizadas como recurso organizacional, funcional ou entretenimento.

Solução Eco-Friendly

Comparativamente com os suportes estáticos, os painéis LED são soluções eco-friendly ,devido ao baixo consumo de energia e à produção de conteúdos, sendo estes produzidos em formato digital e sem necessidade de impressão.

Esta solução ainda previne o desperdício de impressões por erros de impressão ou alterações de última hora, onde todos os conteúdos transmitidos podem ser facilmente alterados e transmitidos.

Conteúdos Patrocinados

O suporte que utiliza para comunicar com os participantes do seu evento pode estar a gerar-lhe receita em simultâneo.

Rentabilizar o seu suporte de publicidade LED poderá ajudá-lo a cobrir os custos de compra ou aluguer do equipamento e comunicar com conteúdos dinâmicos e em movimento a custo zero.

Durabilidade e consumo de energia

Os painéis LED são equipamentos com uma elevada durabilidade e de baixa manutenção. Além disso, os LEDs são uma solução ecológica que lhe permite uma poupança de energia superior.

Soluções NetScreen para eventos

led billboard suv

A NetScreen é uma marca fabricante de painéis LED. Além dos equipamentos com as medidas standard como, por exemplo, o Roll Up LED Screen, desenvolvemos equipamentos LED 100% customizados para que se adequem à medida dos nossos clientes.

Quer conhecer melhor as nossas soluções de publicidade LED? Descubra aqui os nossos equipamentos!

O Futuro é Digital, o Futuro é NetScreen!